Aluno que tinha caso com professora é morto nos EUA
Erin conheceu Sean no ano passado na escola West High School, onde ela dava aulas há seis meses. No dia da morte do adolescente, Eric McLean ligou para a polícia dizendo que um instruso estava em sua casa. Sete minutos depois, Erin McLean ligou dizendo que o seu marido havia atirado contra Sean Powell, que estava dentro de um carro. O marido fugiu em carro, que foi encontrado depois na escola. O homem foi preso no último domingo, carregando a arma do crime.
Sean Powell foi enterrado na última quinta-feira após funeral que reuniu 150 amigos e colegas do colégio. A mãe do adolescente, Debra Flynn, disse que ele contou a ela que estava tendo um relacionamento com uma conselheira da escola. Ela contou que encontrou mensagens de texto no celular do filho com o texto: "Venha para casa. Eu te amo. Você é lindo".
Debra acredita que a professora Erin enviou a mensagem. "Estes professores estão tentando nossas crianças na escola e algo tem que ser feito", reclamou Debra.
O advogado de Eric McLean reconhece que McLean matou Sean. "Este julgamento será sobre o que realmente aconteceu e porquê, não quem", disse Bruce Poston.
Comentários