Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 09:09
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Uma mulher, 31 anos, procurou a Polícia Militar de Alta Floresta para denunciar que foi vítima de um golpe, conhecido por "envelope vazio". A vítima contou que quatro homens chegaram na casa dela, nesta semana, interessados na caminhonete Ford Ranger preta, ano 2004, placas MVX-6415 de Palmas (TO).

Eles estavam em um veículo (marca e modelo não informados), placa EMN-7989, e apenas um desceu, iniciando a negociação com a vítima. A mulher relatou aos policiais que ela ligou para o marido, que é caminhoneiro, e que este autorizou a venda desde que os suspeitos fizessem o pagamento corretamente.

Os suspeitos teriam retornado o contato com a vítima, informado que o dinheiro já estaria na conta bancária dela. A mulher foi até o banco, analisou o extrato e conferiu o depósito de cinco envelopes no valor de R$ 3,4 mil cada. Com isto, a vítima entregou o veículo aos suspeitos.

Ontem, a vítima foi informada pela agência que as operações foram canceladas pois os envelopes estavam vazios. A agência confirmou, também, que os depósitos foram feitos em Colíder.

O caso está sendo investigado. A caminhonete ainda não foi localizada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23641/visualizar/