Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Março de 2007 às 09:20
Por: Luiz Ademar

    Imprimir


SÃO PAULO - Assumir a liderança provisória do Paulistão e ampliar a invencibilidade de 28 jogos são as metas do São Paulo na partida contra a Ponte Preta, neste sábado, dia 17 de março, às 16h, no Morumbi. Depois de ceder o empate para o líder Santos por 1 a 1, na última rodada, na Vila Belmiro, o Tricolor parte para o ataque para não dar moleza ao azar diante da Macaca. Depois, no domingo, é só torcer para o Peixe não vencer o Ituano, em Itu, e permanecer na primeira colocação.

O Tricolor só não entrará em campo com a força máxima porque o zagueiro André Dias, em fase final de recuperação de lesão muscular, será preservado. O jogador volta ao time titular no duelo diante do Necaxa, quarta-feira, no México, pela Libertadores. Edacrlos será o seu substituto diante da Ponte Preta.

Com a finalidade de deixar o time mais ofensivo, Muricy promove uma alteração. Hugo reforça o meio-campo, e divide com Souza a responsabilidade de armar as jogadas e ajudar Josué na marcação. Fredson, que havia iniciado a partida contra o Santos, sofreu lesão muscular, e não ficará sequer no banco de reservas.

- Não tem moleza para o São Paulo. A partida contra a Ponte é decisiva. Depois, no domingo, viajamos para o México, onde na quarta-feira tem outra decisão, contra o Necaxa, pela Libertadores. Voltamos na quinta e no outro domingo já tem o São Caetano, fora de casa. Teremos de entrar em campo cada vez mais ligados - avisa Muricy Ramalho.

O treinador do São Paulo tem razão quando prevê um duelo difícil diante da Macaca. Não será nada fácil o caminho para atravessar a Ponte Preta. Nas últimas três rodadas, a equipe de Campinas colecionou nove pontos. Venceu Santo André, Ituano e América, fugiu das últimas colocações, está na oitava colocação com 20 pontos, quatro a menos que o Noroeste, o quarto colocado, e já sonha com a classificação às semifinais.

SÃO PAULO X PONTE PRETA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP) Horário: 16h (de Brasília) Árbitro: José Henrique de Carvalho Auxiliares: Marinaldo Silverio e Tércio Roberto Thomsom Nogueira

SÃO PAULO

Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda e Edcarlos; Ilsinho, Josué, Souza, Hugo e Jadilson; Leandro e Aloísio Técnico: Muricy Ramalho

PONTE PRETA

Dênis, André Cunha, Anderson, Emerson e Fernando; Ricardo Conceição, Thiago Carpini, João Marcos e Héverton; Anderson Luiz e Finazzi Técnico: Nelsinho Baptista





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236435/visualizar/