Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 08:39
Por: Camila Cervantes

    Imprimir


Após receber um “puxão de orelha” do Diretório Estadual do PMDB devido ao comportamento explosivo e as críticas sistemáticas ao governador Silval Barbosa (PMDB), o deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho, está na bronca com o deputado federal  Wellington Fagundes (PR) e a secretária de Turismo Teté Bezerra (PMDB). O parlamentar está revoltado com parceria firmada entre Prefeitura de Barra do Garças e UFMT para a construção de projetos e ações, tais como a construção do Centro de Eventos no campus do Araguaia.
 

    Daltinho garante que é o idealizador do projeto do Centro de Eventos. Além disso, criticou Wellington e Teté por terem se intrometido no assunto. “Nem o deputado Wellington, nem a Teté tiveram a capacidade de falar a verdade. Este trabalho é meu. Mas, a resposta será dada. Nós somos de lá, nossa credibilidade não foi feita neste mandato”, disse em tom de desafio.
 

   A construção do Centro de Eventos, conforme as discussões, servirá para a realização de eventos diversos pela população de Barra do Garças, que hoje não dispões de um espaço amplo para a promoção de eventos de grande porte. “Devemos tomar posição para que os demais parlamentares parem de menosprezar nossos trabalhos”, ressaltou Daltinho.
 

   Quanto à repreensão do Diretório Estadual, Daltinho alegou que é ‘difícil não poder fazer críticas pontuais’. “O líder do Governo Romoaldo Júnior me chamou atenção. Quer dizer que agora não posso mais fazer nenhuma crítica pontual ao governo que já me chamam a atenção?”, indagou.
 

  Nos últimos meses, Daltinho não economizou críticas a Silval, dizendo que precisa ter mais pulso e que a gestão é “inoperante e incompetente”. Em função d comportamento, tanto o governador quanto o Diretório Estadual sugeriram medidas punitivas ao parlamentar.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23654/visualizar/