Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 16 de Março de 2007 às 13:34

    Imprimir


A polícia afirmou que o número de vítimas do ataque ocorrido na noite desta quinta-feira próximo a uma escola no bairro do Rio Comprido - zona norte do Rio de Janeiro - é de seis pessoas, segundo a rádio CBN.

Dois homens morreram e quatro ficaram feridos, de acordo com a polícia. A ação foi planejada e executada pelo bandido Jorge Carafina, que teria sido expulso há um ano e meio do morro do Turano e que se aliou aos traficantes do morro de São Carlos - que é dominada por uma facção rival. Carafina teria retornado para se vingar.

Três homens em duas motos efetuaram os disparos perto do colégio Herbert de Sousa. No momento do ataque, havia aula e a movimentação nas imediações era intensa.

Um dos baleados foi levado em uma van de transporte alternativo para o Hospital Municipal Souza Aguiar - no centro da cidade -, onde morreu. Ele não portava documentos e aparentava ter 25 anos. Cleomir Rafael Gomes, 18 anos, foi levado para a Casa de Saúde de Portugal, mas não resistiu aos ferimentos.

Denis Bezerra, 31 anos, levou um tiro no pescoço e Alex Cunha Marinho, 31 anos, foi alvejado no ombro. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral do Andaraí. Cláudio Oliveira casemiro, 22 anos e um adolescente de 17 anos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Os três têm passagem pela polícia, segundo a delegacia da Praça da Bandeira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236556/visualizar/