Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 16 de Março de 2007 às 07:01

    Imprimir


A sétima edição do Big Brother Brasil começou tímida, sem grande audiência nem repercussão. O elenco sem graça e repleto de mauricinhos não atraía o público, que não se via retratado por Cidas e Maras. Mas isso mudou a partir do momento em que o público elegeu um herói. E, quando os inimigos da audiência começaram a ameaçar Diego e seus aliados, o BBB voltou à boca do povo. O ibope da atração, porém, ainda não chega perto dos índices alcançados nas primeiras edições do reality show.

No entanto, o Big Brother Brasil é produto rentável na TV paga - entre um público mais elitista. O Multishow quebrou seu próprio recorde de audiência entre os canais pagos ao exibir flashes do reality. No dia 27 de fevereiro, o Multishow atingiu 7,5 pontos de audiência, o que corresponde a quase 1.153 milhão de pessoas. O número foi alcançado ao mostrar as cenas que sucederam a eliminação de Íris contra Diego - a primeira aliada derrubada pela turma liderada por Alberto, o vilão do BBB7.

Enquanto o Multishow comemora a marca, a Globo tenta inventar regras, paredões inusitados e outras surpresas, na tentativa de voltar à faixa dos 50 pontos de ibope que costumava marcar.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236626/visualizar/