Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 14 de Março de 2007 às 17:18

    Imprimir


Um dos dois homens detidos ontem pela Polícia Civil suspeito de participar do assalto ao banco Itáu, da avenida Ibirapuera, no último dia 27, em São Paulo, foi solto porque teria participado apenas da parte "logística" do assalto, segundo o delegado da Divisão de Patrimônio da Polícia Civil de São Paulo, Gaetano Vergine. João Carlos Alves de Almeida vai responder o processo em liberdade. Almeida e Everton da Silva dos Reis foram detidos no bairro do Capão Redondo, zona sul. Os dois foram indiciados por participação no assalto.

"Ele (Almeida) alugou uma casa, comprou telefones e carro com identidade falsa para a utilização no crime. Ele foi indiciado por estelionato, só que por ter um baixo potencial ofensivo, a Justiça não decreta a prisão temporária", disse o delegado. A polícia continua a investigação para verificar se Almeida teve uma participação mais efetiva no crime.

Para Reis, foi decretada prisão temporária por 30 dias, podendo ser renovável por mais 30 dias. Com ele, foi aprendido 1 revólver, 2 capacetes, 1 moto e 3 celulares ¿ que teriam utilizados no dia do crime. Também foi apreendida uma camisa vermelha ¿ que ele teria utilizado em outros assaltos.

Até o momento, a polícia já indiciou quatro pessoas pelo assalto. Três estão presas. Porém, a polícia acredita que a quadrilha tenha no total entre 11 e 13 integrantes.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236680/visualizar/