Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 14 de Março de 2007 às 15:28

    Imprimir


O volume de vendas de veículos em Tangará da Serra registrou alta de 59,84% entre os meses de janeiro e fevereiro de 2007 em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são do Dentran-MT com base nos emplacamentos realizados em Tangará da Serra.

A alta apurada no confronto janeiro/fevereiro, é considerada importante porque representa a movimentação econômica do município. Entretanto os números revelam ainda uma tendência de crescimento do setor já que a observação das vendas de 2007 já mostra um crescimento de 22,1% se comparadas às vendas de fevereiro com as vendas realizadas em janeiro.

ECONOMIA – Nos dois anos do Governo Júlio César Tangará da Serra tem registrado números excelentes na área econômica. Somente até agora já foram geradas 4.000 novas vagas no mercado de trabalho e mais de 270 novas empresas foram abertas.

Os números resultam do apoio do Município às indústrias e dos investimentos realizados na divulgação turística de Tangará da Serra, o que movimenta o comércio, hotéis, restaurantes e vários outros segmentos da iniciativa privada. Além disso, somente os investimentos do Poder Público estão gerando centenas de novas vagas com a realização de obras como construção da escola “29 de Novembro”, construção de 5 quadras poli-esportivas, ampliação da Estação de Tratamento de Água e reforma de 6 escolas estaduais, entre outras obras já realizadas.

E outras obras em andamento como a construção do Centro de Hemodiálises, Centro Cirúrgico, Instituto Médico Legal, e outras que iniciarão ainda este ano como a construção de 1 quadra poli-esportiva coberta no Jardim dos Ipês, e investimentos de mais R$ 9 milhões na construção de rede de esgoto.





Fonte: Prefeitura de Tangará da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236713/visualizar/