Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 14 de Março de 2007 às 08:41

    Imprimir


Um rapaz de 24 anos matou o próprio avô, de 70 anos, com um tiro na cabeça e depois foi ferido gravemente por um policial militar na Zona Leste de São Paulo, nesta terça-feira (13). O motivo que provocou a tragédia em um apartamento no Tatuapé, segundo apurou a polícia, foi uma discussão envolvendo um pedido de dinheiro por parte do neto.

O caso ocorreu no apartamento dos avós. A polícia foi chamada para intervir em uma discussão por volta das 14h40, logo após o disparo de um tiro.

De acordo com a PM, um soldado surpreendeu o neto armado no hall de entrada do apartamento. O rapaz não teria atendido a ordem para largar o revólver e, ainda na versão da polícia, reagiu à aproximação com um tiro. Acabou baleado na seqüência, também na cabeça.

Ao entrar no apartamento, o policial encontrou o avô no chão, com um ferimento na cabeça. Os dois foram levados para o Hospital Tatuapé. O idoso morreu por volta das 17h e o neto, depois de passar por uma delicada cirurgia, permanecia em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Até o início da madrugada desta quarta-feira (14), nenhum parente do rapaz tinha visitado o rapaz.

Segundo os depoimentos da avó e de uma empregada da família, o rapaz havia pedido dinheiro e, impaciente, se descontrolou com a demora na resposta, disparando contra o avô. De acordo com a polícia, o neto era usuário de drogas.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236821/visualizar/