Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 13 de Março de 2007 às 20:25

    Imprimir


A juíza da Vara da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro, Adriana Angeli de Araújo, marcou para a próxima segunda-feira uma nova rodada de depoimentos sobre a morte do menino João Hélio Fernandes. Ela pretende analisar a credibilidade do álibi do jovem de 16 anos, supostamente envolvido na morte de João Hélio, que nega ter participado do crime.

"A defesa diz que tem pessoas que estavam em companhia do menor em um baile no momento dos fatos e que comprovariam que ele não teve participação no crime. Essas testemunhas seriam parentes dele, primos, e alguns amigos que moram perto dele e que estariam nessa festa. Teremos que ouvir essas testemunhas para analisar o grau de credibilidade de cada uma dessas pessoas", declarou a juíza.

Na entrevista ao RJTV, Adriana declarou ainda que vai ouvir na próxima segunda-feira o motoqueiro e o condutor do veículo que alertou os policiais. "Queremos ver se eles vão esclarecer a dúvida a respeito da participação ou não do adolescente", completou.

A juíza disse ainda que depois desses depoimentos vai analisar todas as provas e decidir se dá a sentença da medida sócio-educativa ainda na segunda-feira. Ela tem prazo até o dia 22 de março para julgar o adolescente.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236879/visualizar/