Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Março de 2007 às 16:32

    Imprimir


Um homem que era procurado pela Justiça de São Paulo desde 1996 foi recapturado na última sexta-feira em Araputanga (a 371 quilômetros da Capital), após morar dez anos no município, e deve ser transferido para Cuiabá nos próximos dias. Juvanildo José Rodrigues, 37 anos, é acusado de homicídio, tentativa de homicídio e crime de ameaça.

Conhecido como “Paulo” e dono de uma funerária em Araputanga, ele freqüentava o fórum da cidade há cerca de um mês a fim de cobrar providências em desfavor de um concorrente, proprietário da outra funerária. O promotor Marcelo Lucindo Araújo suspeitou de Rodrigues por conta dos próprios documentos, que não foram falsificados. Assim, embora se apresentasse como “Paulo”, o acusado manteve o nome verdadeiro no papel. Ele tem uma mulher e uma enteada.

“Todos achavam que ele (Juvanildo Rodrigues) fosse uma pessoa de bem. Inclusive ele veio até a promotoria para pedir ajuda, reclamar que a outra funerária estava tentando agenciar cadáveres junto à polícia e aos hospitais”, destacou Araújo. Juvanildo Rodrigues deve ir a júri popular por homicídio. Depois de Cuiabá, ele deve retornar a São Paulo, onde pode ficar preso por ao menos um ano até o julgamento.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236907/visualizar/