Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 13 de Março de 2007 às 09:55

    Imprimir


Com a aproximação da Páscoa, a Rede de Supermercados Comper está apostando no crescimento de 15% na vendas dos ovos de chocolate, em relação ao comercializado no ano passado. Para atingir essa meta, o Comper colocou a apreciação do público todos os lançamentos das principais marcas que fabricam os ovos de Páscoa, além de trabalhar com todas as variações de tamanho e preço do produto. “Os lançamentos da Nestlé, Lacta, Garoto, Itamaraty, entre outras marcas estarão presentes nas nossas parreiras de ovos de Páscoa”, exemplificou o gerente regional da rede Comper, Albanês Thiago.

Além do atrativo de variedades e preços dos produtos, o gerente acredita que a tradição de presentear os familiares e amigos com os ovos de chocolate na Páscoa, já proporciona uma expectativa de aumento nas vendas. Porém, para facilitar a compra do produto, o Comper estará parcelando a venda dos ovos de Páscoa em até quatro vezes, sem juros, no cartão CompCard. “Mesmo o cliente não estando em boas condições financeiras, vamos proporcionar a facilidade nas compras de chocolate para que todos possam ser beneficiados”, destacou.

Albanês Thiago informou que nos quatro estabelecimentos do Comper localizados em Cuiabá e Várzea Grande, as parreiras com os ovos de chocolate já estão montadas, e postos de degustação de quase todas as marcas de chocolate estão demonstrando os produtos aos clientes Comper. “Estamos preparados para atender nossos clientes, para que no dia 08 de abril (Páscoa) ninguém fique sem seus ovos de chocolate”, comentou.

De acordo com o gerente da loja da Fernando Corrêa, Walter Duarte, mesmo com um possível aumento dos preços pelos fornecedores, o Comper não pretende repassar o novo valor ao consumidor. “Já estamos em negociação com o distribuidor, mas se não conseguimos sem aumento, não repassaremos”, afirmou.

Duarte disse ainda que os estoques de chocolates e doces também estão sendo reforçados. “As caixas de bombons também tem uma grande saída nesta época, por isso já estamos nos prevenindo contra a falta desses produtos nas semanas próximas à Páscoa”.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237020/visualizar/