Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 13 de Março de 2007 às 08:46

    Imprimir


A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou que o suspeito de matar a menina Gabrielli Cristina Eichholz, que foi estuprada e estrangulada dentro de uma igreja adventista de Joinville (SC), confessou o crime. Oscar Gonçalves do Rosário, 22 anos, estava na igreja no dia do assassinato. Ele foi preso na cidade de Canoinhas no início da noite desta segunda-feira.

Como um dos delegados chefes da Polícia Civil do Estado morreu na tarde de hoje, os policiais de Joinville só informarão os detalhes da prisão na terça-feira. Um menor, namorado da prima da mãe de Gabrielli, vinha sendo apontado como o principal suspeito até então, por ter sido a última pessoa a manter contato com a menina antes do assassinato.

Segundo o delegado chefe da polícia catarinense, Maurício Eskulark, o caso era tratado como prioridade máxima pelo Estado. Ele afirmou que várias pessoas que estavam na igreja foram ouvidas e tiveram que coletar amostras de sangue para exames de DNA. Eskuçark deve falar com a imprensa nesta terça-feira, em Florianópolis.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237044/visualizar/