Operário joga para matar ou morrer
Para voltar a vencer, Mosca não esconde que o Operário precisa melhorar muito em todos os setores, principalmente nas finalizações. “Vi muitas falhas no jogo contra o Dom Bosco. Mas o que mais me chamou a atenção é que o time não sabe finalizar. Precisamos corrigir esta falha de forma urgente”, revela.
Para enfrentar o Sorriso Mosca não poderá contar com o zagueiro Eloir, que recebey o terceiro amarelo. Já o goleiro Júnior Negão e o ala esquerda Renatinho saíram do jogo de sábado com lesões e foram dispensado do treino de ontem. “Vou aguardar até o momento do jogo para definir o time”, argumentou Mosca. O treinador já adiantou que quem entrar vai ter que jogar com muita garra e determinação, pois precisamos da vitória”, salientou.
Pelo lado do Sorriso o técnico Ariovaldo Leonardi entende que será mais um jogo difícil, mas que sua equipe tem correspondido bem e pretende armar o time com mais cautela para enfrentar o favorito Operário. “Vamos entrar em campo com objetivo de buscarmos outro resultado positivo”, frisou.
OPERÁRIO
Júnior Negão; Simonei, Elizeu, Maurício Canhão (Lugano) e Renatinho (Jackson); Jamba, Betinho, Kiko e Ronaldo Paulista; Bibil e Rinaldo. Técnico: Mosca
SORRISO
Fernandinho; Babalu, Adriano Anderson e Gustavo; Mateus, Fumaça, Márcio e Nequinha; Tarcísio e Fumacinha. Técnico: Ariovaldo Leonardi
Árbitro: Alinor Silva da Paixão. Assistentes: Caroline Almeida Pereira de Sena e Fábio Rodrigo Rubinho
Horário: 20 horas
Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão
Comentários