Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Março de 2007 às 01:29
Por: Patricia Neves

    Imprimir


Três assassinatos foram registrados em Cuiabá em um período inferior a 15 horas. Robson de Almeida, conhecido como "Robinho", 15, foi morto com cinco tiros durante a madrugada de domingo (11), no bairro Jardim Eldorado, periferia de Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, até agora não se tem informações sobre os suspeitos do crime. O rapaz foi encontrado dentro de uma espécie de buraco, próximo ao lixão que existe na região.

Para a polícia, o corpo foi deixado propositalmente neste local devido a dificuldade de acesso. Moradores o encontraram por volta das 6h e acionaram a PM. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado ainda na tarde de domingo.

Em Cuiabá, morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Mauro César de Moraes Barbosa, 27. Ele foi esfaqueado pelo menos oito vezes também durante a madrugada de domingo.

O rapaz foi agredido quando estava caminhando por uma das ruas do bairro Jardim Industriário, região do Coxipó. Chegou a ser encaminhado para receber atendimento médico, mas morreu antes de ser examinado. No corpo de Mauro foram encontradas diversas escoriações, o que representa, para a polícia, que ele entrou em luta corporal com o assassino. Por enquanto a Polícia Civil dispõe de poucas informações sobre o caso.

Na região do bairro Novo Horizonte, área do Grande CPA, o corpo de Joselina Gomes de Lima foi encontrado em meio a um terreno baldio, no bairro Novo Horizonte. Pelo adiantado estado de decomposição a perícia criminal estima que ela tenha morrido há pelo menos 4 dias e que o corpo tenha sido ocultado, já que folhas foram deixadas sobre ele. Por causa da ação do tempo os peritos não conseguiram determinar no local quais as causas da morte. O corpo foi recolhido para ser submetido a necropsia perante ao IML. Estatísticas da DHPP revelam que as áreas do Coxipó e CPA concentram quase 60% dos crimes contra a vida praticados na capital mato-grossense. Rivalidade, tráfico de drogas, acertos de contas são apontados, pela DHPP, como os maiores motivadores de homicídios.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237329/visualizar/