Santa Cruz decepciona torcida contra o Porto
O primeiro tempo foi todo do Santa Cruz, e só Marcelo Ramos marcou três gols. Aos oito minutos, Swellington derrubou Marquinhos na área e o árbitro marcou o pênalti. Marcelo Ramos cobrou e fez Santa 1 a 0.
Aos 19 minutos, Marquinhos fez um cruzamento para Adauto, que estava na intermediária adversária. O atacante tricolor arrancou pela esquerda e mandou uma bomba, encobrindo o goleiro Marquinhos. Santa Cruz 2 a 0.
O ritmo dos donos da casa era alucinante. Aos 23 minutos, Marquinhos Caruaru bateu uma falta, que o goleiro Marquinhos deu rebote, e Marcelo Ramos apareceu como um raio completando para o fundo do gol, de cabeça.
Aos 36 minutos, o Porto começou a reagir, Joélson cobrou escanteio da esquerda, a bola já ia entrar no gol, mas Marcos Paraná cabeceou para marcar, impedindo o gol olímpico. Santa 3 a 1.
A torcida do Gavião do Agreste, como é conhecido o Porto, nem teve tempo de comemorar. Aos 38 minutos, Marquinhos fez um lançamento do campo de defesa e encontrou Marcelo Ramos na intermediária adversária. O atacante esperou o quique da bola e encobriu o goleiro, fazendo um golaço.
Se o primeiro tempo foi todo do Santa, o segundo foi todo do Porto. Aos três minutos, Wilson Sergipano cabeceou dentro da área, e Joélson fez o segundo do Gavião. Dois minutos depois, o goleiro do Santa, Eduardo Gottardi deu rebote numa cabeçada do zagueiro Gonçalves, o próprio Gonçalves completou para o gol.
Não demorou muito e a dupla Joélson e Wilson Sergipano apareceu de novo. Aos 10 minutos, Sergipano e Diogo trocaram passes na intermediária e a bola sobrou para Joélson, que sozinho com Gottardi empatou o jogo.
? A partida estava praticamente ganha, mas o jogo ficou difícil no segundo tempo, não sei o que aconteceu ? limitou-se a dizer o técnico Charles Muniz, do Santa Cruz.
Comentários