Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 11 de Março de 2007 às 12:51

    Imprimir


Um cabo da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Douglas de Oliveira Carneiro, lotado no Comando de Policiamento do Interior (Niterói), foi assassinado quando deixava um baile funk no Castelo das Pedras. Ele é o sexto PM morto no Estado em três dias.

O militar estava de folga e saía da festa com uma jovem quando foi cercado e executado por um grupo armado. O caso está sendo investigado por policiais da 72ª DP (São Gonçalo) e do Serviço Reservado da PM.

Com a morte de Carneiro, sobe para seis o número de policiais militares assassinados nos últimos três dias no Estado. Na sexta, o cabo Marcel Soares de Souza, 32 anos, foi baleado no rosto em Oswaldo Cruz, na capital. Ele estava de folga e teria reagido a um assalto. Na noite de quinta, dois policiais do mesmo batalhão foram mortos no bairro de Irajá. Mais cedo no mesmo dia, um PM foi atacado por traficantes em Bonsucesso e outro reagiu a uma tentativa de assalto na cidade de Duque de Caxias.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse ontem que a morte de PMs é uma reação ao trabalho da polícia no combate ao crime. Cabral afirmou que os policiais vão continuar destruindo os depósitos de armas e drogas dos traficantes. A informação é da rádio CBN.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237414/visualizar/