Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 11 de Março de 2007 às 02:41

    Imprimir


Quatro dos 38 detentos que fugiram da Polinter no início da noite de ontem, na Vila Sobrinho, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, foram recapturados durante a madrugada. Eles serraram as grades de uma das celas e renderam os policiais civis que estavam no local.

Alguns internos conseguiram a chave de uma viatura Blazer da polícia e fugiram a bordo do carro. Duas metralhadoras 9 mm, duas carabinas .38 e dois revólveres do mesmo calibre foram levadas pelos fugitivos.

A maioria dos presos fugiu a pé. Três carros foram roubados durante a fuga - um Santana, um Gol e um Uno -, mas foram abandonados na saída para o município de Rochedo. A viatura foi deixada em um matagal no bairro Santa Luzia.

As polícias Civil e Militar agem em conjunto para recapturar os fugitivos. Blitze estão sendo feitas na Vila Sobrinho.

A polícia ainda não divulgou a identificação de todos os presos que conseguiram fugir. Somente oito nomes foram disponibilizados ontem no sistema de informações. São eles: Adriano Oliveira Santiago, Carlos Alexandre Fernandes Moreira, Alexandre Aquino, Alex Aparecido Fagundes Lourenço, Gustavo de Oliveira Souza, Adriano Monteiro, Alessandro Alves e Cleomar Fernando Alves da Silva. Os nomes dos que foram recapturados ainda não foram informados.

O porta-voz da Polícia Civil, Fernando Paciello, evitou dar detalhes sobre a fuga ou se houve facilitação por parte de algum policial, mas afirmou que será investigado se ocorreu algum caso de negligência na fuga.

A Delegacia da Polinter tem 4 celas com capacidade oficial para abrigar 16 presos. No momento da fuga, 88 pessoas estavam encarceradas.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237457/visualizar/