Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 10 de Março de 2007 às 08:24

    Imprimir


O delegado Roberto Amorim, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou o inquérito em que Solange Rosana Alves de Oliveira figura como indiciada por homicídio qualificado (cometido por motivo fútil). Ela confessou ter atingido com uma facada, abaixo do coração, a companheira dela, Márcia Andréa Jesus Borges, 29, no bairro Parque Ohara. Márcia foi ferida no dia 27 de fevereiro após discussão. Márcia chegou a permanecer internada, mas morreu no dia 3 de março no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) revelou que ela morreu em razão de uma infecção, que foi causada por causa do ferimento.

O inquérito será analisado agora pelo Ministério Público Estadual (MPE), que irá denunciar (acusar formalmente) ou não Solange pelo crime.

Solange foi presa por uma equipe da Polícia Civil quando tentava fugir na companhia de uma neta e de uma amiga. Ela estava em um táxi indo em direção à localidade conhecida como "Nossa Senhora do Chumbo", na região de Poconé. A prisão foi efetuada na BR-364, após o juiz plantonista Mário Kono expedir mandado de prisão preventiva contra ela. Levada para prestar depoimento na DHPP, Solange contou que no dia 27 estava bebendo em companhia de Márcia e as duas voltaram para casa "alteradas", em razão do consumo de álcool. Na casa elas começaram a discutir, já que Márcia insistia em sair novamente. Na confusão, Solange se armou com uma faca e acertou a companheira. (PN)





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237583/visualizar/