Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 09 de Março de 2007 às 12:51

    Imprimir


Cerca de 100 policiais militares fazem desde a madrugada desta sexta-feira uma operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro, para tentar prender os suspeitos de matar dois agentes da Polícia Militar na noite desta quinta-feira. Um homem ainda não identificado morreu por volta das 4h desta sexta-feira, durante o confronto.

Os PMs estavam em uma patrulha do batalhão e chegavam a um posto de gasolina na Rua Monsenhor Félix, em Irajá, quando foram surpreeendidos pelos criminosos que dispararam mais de 30 tiros.

A polícia foi ao Juramento após receber uma denúncia anônima. A operação para tentar prender os acusados foi desencadeada logo depois e, quando os policiais chegaram no local, na Rua do Lazer, no alto da favela, foram recebidos a tiros.

A polícia revidou ao ataque e houve intensa troca de tiros, momento em que um dos bandidos foi alvejado. A vítima do confronto, suspeita de participar do assassinato dos policiais, foi socorrida e levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na sala de cirurgia.

Com o bandido, os policiais apreenderam um fuzil M-16, que foi levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o fato foi registrado. Participaram da operação policiais do batalhão de Rocha Miranda, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Ronac (Rondas Ostensivas Nazareth Cerqueira), nome dado ao antigo Grupamento Especial Tático-Móvel (Getam).





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237708/visualizar/