PM faz operação prender suspeitos de matar PMs
Os PMs estavam em uma patrulha do batalhão e chegavam a um posto de gasolina na Rua Monsenhor Félix, em Irajá, quando foram surpreeendidos pelos criminosos que dispararam mais de 30 tiros.
A polícia foi ao Juramento após receber uma denúncia anônima. A operação para tentar prender os acusados foi desencadeada logo depois e, quando os policiais chegaram no local, na Rua do Lazer, no alto da favela, foram recebidos a tiros.
A polícia revidou ao ataque e houve intensa troca de tiros, momento em que um dos bandidos foi alvejado. A vítima do confronto, suspeita de participar do assassinato dos policiais, foi socorrida e levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na sala de cirurgia.
Com o bandido, os policiais apreenderam um fuzil M-16, que foi levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde o fato foi registrado. Participaram da operação policiais do batalhão de Rocha Miranda, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Ronac (Rondas Ostensivas Nazareth Cerqueira), nome dado ao antigo Grupamento Especial Tático-Móvel (Getam).
Comentários