Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Março de 2007 às 10:49

    Imprimir


A 2ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso decidiu liberar quatro automóveis dos suspeitos de envolvimento com a chamada Máfia das Ambulâncias. Os veículos e outros bens dos acusados foram seqüestrados por determinação judicial durante a Operação Sanguessuga, no ano passado. Agora, os veículos poderão ser utilizados pelas famílias, mas continuam sob depositário fiel da Polícia Federal.

O advogado Otto Medeiros explicou que foi liberado um automóvel para cada família de acusado. "Um carro para Ivo [Spínola], um para Ronildo [Pereira Medeiros], um para Luiz Antônio [Trevisan Vedoin] e outro para Darci [Vedoin]", disse o advogado ao RMT Online. Ele revela que a justificativa para pedir que os carros fossem cedidos aos acusados é para atender às necessidades básicas das famílias. "Eles precisam dos veículos para se locomover, ir ao médico, para subsidiar o mínimo que precisam", completou, ressaltando que há mais automóveis retidos.

De acordo com a decisão, os quatro automóveis não podem ser vendidos nem alienados até que a ação transite em julgado. O seqüestro de bens continua valendo, mas agora a família tem a permissão de utilizar os veículos.

Otto explica que o pedido para liberação dos veículos foi feito à Justiça Federal em novembro do ano passado, mas que só agora foi julgado.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237723/visualizar/