Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Março de 2007 às 10:31

    Imprimir


Diante de mais um tropeço em casa para uma equipe do interior, o goleiro Marcos, do Palmeiras, admitiu as limitações de seu elenco e até do arqui-rival Corinthians.

As duas equipes fazem campanhas apenas modestas no Campeonato Paulista --o Palmeiras, que perdeu em casa para o Noroeste, é o oitavo colocado, apenas uma colocação acima do time do Parque São Jorge, que empatou fora com o Marília.

"Tivemos times maravilhosos, como em 93, 96 e as equipes da época de Ademir da Guia, Oberdan e Valdir Joaquim de Moraes. Mas hoje a realidade é outra. Times grandes como Corinthians e Palmeiras são iguais aos do interior, só têm a tradição a mais. Somente São Paulo e Santos estão um pouco acima", disse o goleiro.

Em busca de explicações para o tropeço no Parque Antarctica --onde o time não vence desde o dia 25 de janeiro--, Marcos chegou a pedir "jogo feio" e chegou até a questionar as dimensões do seu estádio.

"Quando você não tem um time de tanta qualidade assim e que é igual aos outros, você sofre, algumas vezes é por causa do tamanho do campo, o gramado que é mais curto", afirmou. "Se tivéssemos dado um bico não teríamos tomado o segundo gol [o Noroeste venceu por 2 a 1]. Algumas vezes temos que jogar feio, saber a hora de chutar e a hora de jogar", finalizou.

A derrota na quarta-feira complicou o time do técnico Caio Júnior, que entrou em campo com a missão de derrotar um adversário direto por uma vaga na semifinal do Estadual. Com a vitória, o Noroeste chegou aos 24 pontos e assumiu a terceira colocação. O Palmeiras parou nos 19.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237931/visualizar/