Menina de 10 anos sofre estupro em Rondonópolis
O retrato falado do suspeito foi divulgado ontem à noite, pela Polícia Civil. As descrições são de um homem de 1,80 de altura, moreno, com nariz largo, cabelo baixo e crespo.
Além de C., mais duas meninas entre 11 e 12 anos sofreram tentativas de estupro, mas conseguiram escapar. O retrato divulgado pela Polícia foi feito a partir das descrições que as crianças fizeram.
A abordagem aconteceu nas mediações do Cemitério Municipal, no bairro Vila Aurora, quando C. retornava para casa, após a aula de Educação Física. O acusado, que estava em um Uno branco, com quatro portas, chamou a menina, alegando que precisava de ajuda. No momento em que ela se aproximou, ele apontou uma arma de fogo e pediu que entrasse.
Em um matagal próximo ao Jardim Atlântico, a cerca de três quilômetros do local da abordagem, o bandido abusou sexualmente da menor. Conforme ela contou à Polícia, o acusado tampou seus olhos e ela desmaiou e só acordou quando ele a deixou atrás de uma distribuidora de bebidas, no bairro Santa Marina, nas proximidades do Rondon Plaza Shopping.
Comentários