Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 07 de Março de 2007 às 21:24

    Imprimir


A diretoria da Federação de Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), recebeu, nesta terça-feira (07.03), a equipe de jornalistas do jornal Gazeta do Povo (Paraná), responsável pela expedição “Rumos da Safra”. A expedição realiza um levantamento técnico-jornalístico da safra de grãos do estado do Paraná e agora incluiu Mato Grosso no roteiro. Entre os dias 5 e 10 de março, a equipe do projeto visitará os municípios de Rondonópolis, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde e Sinop.

O vice-presidente da Famato, Rui Prado, o diretor secretário, Valdir Correa e os presidentes do sindicato rural de Sinop, Antônio Galvan, e de Jaciara, Leonir Ruggeri, falaram sobre o comportamento da safra 2006/07, as dificuldades dos produtores, principalmente, na produção de soja, milho e algodão. A cobertura jornalística deve ser publicada no jornal Gazeta do Povo, nos meses de março e abril.

“Rumos da Safra” é um projeto do o jornal Gazeta do Povo, com apoio da Federação de Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e a Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar). A equipe é formada por um jornalista, um fotógrafo e um representante da Faep e da Ocepar.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238049/visualizar/