Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 02 de Abril de 2013 às 14:57

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (2), suspeito de tentar inserir aparelhos de telefonia celular no Presídio Jorge Vieira, em Timon, na região leste do Estado. Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), além dos aparelhos celulares, no momento da prisão o suspeito portava carregadores e medicamentos.

De acordo com informações do major Juarez Medeiros, comandante da 11ª BPM, os militares suspeitaram do jovem de apenas 18 anos que fora visto próximo à área do presídio. Na abordagem, foram apreendidos três aparelhos celulares, 58 comprimidos de um medicamento tranquilizante, além de um carregador e uma bateria para celular.

Ainda segundo o comandante do 11º BPM, essa prática vem sendo comumente utilizada para tentar despistar a inspeção realizada durante as visitas. “Com o aumento da fiscalização e uso do detector de metais pela direção do presídio outras formas estão sendo usadas para passar materiais como celulares e drogas, mas em conjunto com sistema penitenciário vamos impedir que esta prática continue”, completou.

Após ser preso, ele foi conduzido para o distrito policial, onde foi autuado pelo delegado Michel Sampaio. Josué foi autuado pelo artigo 33, por tráfico; e no artigo 349 A do Código Penal, por inserção de aparelho celular no interior de presídio. Ele permanecerá detido à disposição da Justiça.





Fonte: Do G1 MA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23844/visualizar/