Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 05 de Março de 2007 às 17:50

    Imprimir


A Polícia Civil baiana investiga um duplo homicídio ocorrido na noite de sábado, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador (BA), que vitimou o agente penitenciário João Raimundo Alves, de 45 anos, ex-diretor adjunto da Unidade Especial Disciplinar do Presídio Salvador, e o estudante Hilmar Hilton Oliveira, de 18 anos. Segundo testemunhas, três homens, em um táxi, chegaram à Rua Baixa do Silva, onde estavam as vítimas, e já desceram do veículo atirando em Oliveira. Em seguida, assassinaram Alves.

Os agentes trabalham com duas possibilidades para elucidar o crime. Em uma, os assassinos queriam matar Oliveira por causa de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas - o padrasto do jovem admitiu que o filho consumia entorpecentes - e reconheceram Alves, que estava no local na hora da ação; na outra, os criminosos tinham como objetivo assassinar Alves, supostamente por vingança, e Oliveira teria sido morto para não testemunhar o crime.

O taxista José Santana, que dirigia o carro que levou os criminosos ao local dos crimes, prestou depoimento aos policiais da 6.ª Delegacia (Brotas). Ele afirmou ter sido seqüestrado para transportar os assassinos. Os investigadores, porém, descobriram que Santana contou versão parecida em outra delegacia, meses atrás, logo depois de levar assassinos para cometerem crime semelhante. Sua participação nos assassinatos também está sendo investigada.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238528/visualizar/