Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 04 de Março de 2007 às 09:42
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A mãe de um menino de 12 anos chamou a Polícia Militar para apreender o próprio filho que estava armado com um revólver calibre 38. Momentos antes, ele havia assaltado três pessoas na Passagem da Conceição, região de Várzea Grande. Esta é a quarta vez que o garoto é detido.

Uma das vítimas do assalto afirma que o garoto chegou apontar e puxar o gatilho da arma que estava sem munição. Segundo o menino, a arma foi entregue por um rapaz de 21 anos que pediu ao garoto para cometer o assalto.

Na Delegacia Regional de Várzea Grande, Cleidenice da Conceição pedia apoio da polícia por não saber o que fazer com o filho. Ela contou que teme pela vida do menino. "Ele é frio. Ninguém gosta dele no bairro onde eu morava. Preferi chamar a polícia", desabafa.

Cleonice já tentou internar o filho várias vezes, mas não consegue. A polícia contou que o pai do menino entregou ele para a mãe após descobrir que o filho estava com uma arma em casa. Ao ser contestado sobre o revólver, o garoto mandou o pai "calar a boca".

O delegado Marco Antônio Fonseca, que atendeu a ocorrência, destaca que casos com adolescentes são comuns. O menino será levado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Esta semana, um adolescente de 16 anos foi preso por liderar um assaltou com reféns no banco Sicredi, em Glória D"Oeste (340 km de Cuiabá). C.A.S foi o último a ser preso pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira, depois de três dias de perseguição.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238833/visualizar/