Operário em busca da afirmação contra o Cacerense
O atual campeão estadual ocupa a terceira posição da Chave A com seis pontos, três a menos em relação aos líderes Cacerense e Luverdense, ambos com nove pontos cada.
Para a partida desta noite, o técnico interino Jean Freitas - até ontem de manhã a diretoria não havia anunciado novo treinador -, terá a força máxima do Tricolor até o presente momento. Ele contará à sua disposição o meia Robinho, o ala-improvisado Ronaldo Paulista, ambos já cumpriram suspensão automática e o volante Alberoni já recuperado de lesão. Os três não jogaram no empate de 1 a 1 com o Sorriso no meio de semana.
O desfalque é o volante Jamba, que está com suspeita de fratura no pé direito. Com isso, o zagueiro Maurício "Canhão" permanece entre os titulares.
No Cacerense, o técnico Marcos Birigüi só pensa em vencer o Operário, mesmo atuando na casa do adversário. O objetivo de Birigüi é somar mais três pontos na tábua de classificação e caminhar sozinho na liderança do grupo, assim ficando mais perto da classificação à segunda fase do Estadual.
É o primeiro jogo do time de Cáceres no estádio Verdão nesta temporada. Com dimensões maiores, experiente, Marcos Birigüi quer aproveitar o grande espaço do estádio para jogar de forma ofensiva. Ele irá manter o esquema tático 3-5-2 com os alas com liberdade de ir para o ataque.
Ficha Técnica:
Operário - Júnior Negão; Eloir, Alex Mineiro e Maurício Canhão; Ronaldo Paulista e Alberto; Alberoni, Jackson e Robinho; Rinaldo e Marinho. Técnico: Jean Freitas.
Cacerense - Heverton "Perereca"; Amarildo, Plínio e Deva; Cleidir e Tuca; Chicão, Felipe e Souza; Marciano e Claudinho. Técnico: Marcos Birigüi.
Comentários