Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 03 de Março de 2007 às 09:57
Por: Rio de Janeiro

    Imprimir


No final do ano passado, o volante Claiton protagonizou uma das transferências mais polêmicas, ao trocar o Botafogo pelo Flamengo. Logo em sua chegada na Gávea, o jogador recebeu a braçadeira de capitão das mãos do técnico Ney Franco. Em campo, no entanto, Claiton vem enfrentando problemas em suas primeiras partidas e já chegou a ser vaiado pelos rubro-negros. O volante busca explicações para a situação, mas acredita que irá superar as adversidades.

"Muda a maneira de jogar, o esquema tático e estamos em fase de transição. No Botafogo quase todas as jogadas começavam por mim. E no Flamengo a responsabilidade é mais dividida, pois as jogadas também começam com o Renato, o Léo Moura e o Juan. Mas sou um cara que trabalha sério para melhorar sempre. Tenho certeza que posso dar muito mais pelo Flamengo e isso vai acontecer. O Claiton vai ser muito feliz no Flamengo e conquistar muitos títulos", afirmou Claiton, que encontra em um companheiro de Flamengo a inspiração para dar a volta por cima no Flamengo.

"O maior exemplo é o Obina, que era muito criticado pelo Flamengo e hoje é um dos jogadores mais queridos pela torcida."

Madureira - Na tarde da última quinta-feira, o time comandado pelo técnico Alfredo Sampaio empatou sem gols em um jogo-treino contra a Cabofriense. Logo após a partida, a delegação voltou ao Rio de Janeiro, para os últimos preparativos para o primeiro confronto contra o Rubro-Negro. Motivado, o técnico fez um balanço positivo deste período de concentração.





Fonte: Gazetapress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238955/visualizar/