São Paulo encara o traiçoeiro Juventos no Pacaembu
"É legal jogar no Pacaembu, é um estádio aconchegante, só espero que o gramado esteja bom e a torcida compareça em peso para nos ajudar", receitou o técnico Muricy Ramalho. Na classificação, a diferença é clara entre as equipes. Enquanto o São Paulo briga pela liderança, o Juventus já luta contra o fantasma do rebaixamento.
Mesmo com todo o favoritismo, o Tricolor faz mistério na escalação. Muricy Ramalho ainda não deixou claro se vai dar descanso a algum titular devido à maratona de jogos. O goleiro Rogério Ceni, com dores na coxa, é uma das dúvidas. No elenco, ninguém fala em ficar fora da partida. "A alegria do jogador é estar dentro do campo. Você sai cansado, mas em 48 horas já está pronto para jogar. O elenco também está forte e ninguém quer dar brecha para o concorrente", explicou André Dias. Além da disputa interna, o São Paulo também está de olho na briga com o Santos, que tem um ponto de vantagem na liderança do Estadual.
No Juventus, os destaques são jovens promessas que pertencem a Corinthians e Palmeiras, respectivamente o zagueiro Renato, de 20 anos, e o atacante Beto, de 19. No confronto contra o poderoso São Paulo, o time da Rua Javari confia em sua tradição de surpreender os grandes da capital.
Juventus: Rafael Fava; Thiago, Maxsandro, Gian e Renato; Naves, Léo Mineiro, Hélder e Manu (Renato); Neto (Beto) e Alberto Técnico: Artur Bernardes
São Paulo: Rogério Ceni (Bosco); Alex Silva (Edcarlos), André Dias e Miranda; Ilsinho, Josué (Fredson), Souza, Hugo e Jadilson (Júnior); Leandro e Aloísio (Marcel) Técnico: Muricy Ramalho
Comentários