Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Abril de 2013 às 07:26
Por: HELSON FRANÇA

    Imprimir


Investigações são realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Cuiabá.
Investigações são realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Cuiabá.
Principal suspeito de ter assassinado Andrea Farias de Moraes, 40 anos, Antônio Pereira, ex-namorado da vítima, terá a prisão temporária decretada pela Justiça nos próximos dias. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Walfrido Nascimento, deve solicitar a prisão nos próximos dias. 

 
 
Para a polícia não restam dúvidas de que foi ele o autor da morte da balconista. Por volta das 07h30 deste sábado (30), enquanto seguia para a farmácia onde trabalha, situada na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, ela foi degolada num ponto de ônibus. 

 
 
Provas testemunhais e materiais incriminam Antônio. No celular de Andrea foram encontradas mais de 40 chamadas não atendidas do rapaz e várias pessoas teriam presenciado ele atacando a vítima. 

 
 
Desde o incidente, Antônio encontra-se foragido. 

 
 
Ele estaria inconformado com o término do relacionamento de três meses que teve com Andrea. 

 
 
Eles teriam se conhecido após Antônio se mudar da Paraíba para Mato Grosso, para trabalhar na construção civil. Ele atuava na reforma do Shopping Goiabeiras. 

 
 
A prisão temporária tem validade de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período, no caso do delegado não ter concluído a investigação. 

 
 
PRIMAVERA DO LESTE – Polícia aguarda o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para saber se a advogada Alessandra Matignago, 30 anos, foi estuprada por Cristiano Inácio dos Santos, 24 anos. Ela foi degolada na manhã de sexta-feira (29) dentro da própria casa, em Primavera do Leste, e Cristiano Inácio é o principal suspeito. 

 
 
Ele encontra-se em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis, depois de ser perseguido por policiais militares, levar um tiro e bater o carro de Alessandra. 



 
Ele era o ex-marido de uma empregada doméstica da advogada e seria também o responsável por roubar, há aproximadamente duas semanas, joias, perfumes e objetos pessoais da casa da vítima. A mercadoria foi encontrada na casa de Cristiano. 

 
 
Conforme informações da polícia, o suspeito teria matado uma mulher em novembro do ano passado. O crime aconteceu na mesma cidade. 

 
 
No sábado, amigos e parentes da advogada fizeram uma manifestação nas ruas da cidade. Eles cobravam Justiça e reivindicavam mais segurança. 

 
 
A advogada chegou a registrar um boletim de ocorrências contra Cristiano Inácio após o roubo da casa dela. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23906/visualizar/