Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Março de 2007 às 14:45

    Imprimir


Em entrevista ao jornal espanhol "As", o volante brasileiro Emerson desabafou, disse que está insatisfeito no Real Madrid e inclusive admitiu a possibilidade de deixar o clube espanhol e voltar para a Itália.

"O público no [estádio Santiago] Bernabéu não me perdoa por nada. Ao primeiro passe que dou, se voltam contra mim", reclamou o jogador, que vem sendo duramente criticado pela imprensa local e não conseguiu se firmar no time.

De acordo com o atleta, o fato de ter sido indicado pelo técnico Fabio Capello pesa contra ele neste momento. "Cheguei ao Real Madrid com a etiqueta de ser uma das contratações de Capello. Isso possivelmente criou mal-estar em alguém. Sobretudo agora que o técnico caiu em desgraça e não o querem mais."

Questionado sobre se está feliz no clube, Emerson foi enfático. "Estou tranqüilo, o que é diferente. Esta situação não pode durar muito. Aguento até o final da temporada e depois devo refletir."

Sobre uma possível volta à Itália, onde brilhou na Juventus, o jogador se anima. "É minha segunda casa, depois do Brasil. Minha filha Carolina vive em Roma, onde passou anos muito bonitos. Ali tenho amigos que me esperam. Fora isso, há muitas coisas que me unem a este país, cuja mentalidade e hábitos eu conheço. Repito, o orgulho me pede que fique na Espanha, mas a razão me leva a refletir. No futebol, existe um ditado: "Não se sabe nunca o que vai acontecer".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239288/visualizar/