Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 01 de Março de 2007 às 08:29

    Imprimir


Rogério Ceni bateu mais um recorde no São Paulo. Com a partida desta noite contra o Alianza Lima-PER, o goleiro completou 41 jogos com a camisa tricolor na Libertadores e tornou-se o jogador que mais participou da competição pelo clube. Durante o jogo, porém, o goleiro sentiu uma lesão e agora preocupa a comissão técnica.

A comemoração pelo novo recorde começou ao entrar em campo. Para homenagear Rogério, a diretoria do São Paulo providenciou uma camisa comemorativa inspirada no uniforme reserva do clube tricolor, com pequenas alterações nas mangas na camisa.

A alegria, porém, não durou muito. Apesar da vitória por 4 a 0, que deixou o São Paulo em condições de brigar pela liderança do Grupo 2 da Libertadores, Rogério Ceni voltou a sentir as dores na coxa direita que já incomodaram-no em outras oportunidades.

"É o músculo adutor direito. Incomodou um pouco o Rogério durante o jogo. Estava doendo. A gente vai aguardar a evolução de hoje [quarta] para amanhã [quinta]. Ele vai tomar o remédio e aí a gente avalia", disse José Sanchez, médico do São Paulo.

Para ele, a explicação para a lesão de Rogério Ceni está no ritmo de treinamento a que se submete o jogador. "Não é incomum ele sentir, já que é um atleta que treina muito, bate muitas faltas. Nessa rodada ele sentiu e passa a nos preocupar", disse Sanchez.

No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Juventus pelo Campeonato Paulista. Asssim como boa parte do time titular, Rogério Ceni deverá ser poupado pelo técnico Muricy Ramalho.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239384/visualizar/