Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 28 de Fevereiro de 2007 às 21:32

    Imprimir


O assaltante João Batista de Lima, de 33 anos, o "Peru", um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi morto durante uma perseguição, por policiais militares, ontem, em Laranjal Paulista, região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele se tornara conhecido pela habilidade de escapar das prisões: tinha no currículo 18 fugas de instituições como a antiga Febem, cadeias públicas e penitenciárias.

Acusado de homicídios, furtos e assaltos, tinha também 8 mandados de prisão. Lima comandava o PCC na região de Botucatu, mas teve de sair da cidade depois de ter matado outro líder da facção, conhecido como "Foguinho". O bandido dirigia um carro pela Rodovia Marechal Rondon, quando foi abordado por uma viatura da Polícia Militar e não parou.

Durante a perseguição, ele entrou uma estrada de terra, no distrito de Maristela, derrubou um portão de madeira e invadiu um sítio. Segundo o major Antonio Loreano, o fugitivo usou uma árvore como escudo e atirou contra os policiais, que revidaram. Lima foi atingido por 7 tiros. Levado à Santa Casa de Laranjal, não resistiu aos ferimentos.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239433/visualizar/