Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 27 de Fevereiro de 2007 às 08:59
Por: Cícero Affonso

    Imprimir


As autoridades da Delegacia de Defesa da Mulher de Presidente Prudente ouviram nesta segunda-feira o depoimento do mecânico Adilson Emídio Alves, 35 anos. Ele é suspeito de estuprar a enteada de apenas dez anos na cidade de Regente Feijó (SP).

A menina teria sido atacada na tarde de domingo, quando estava em companhia do padrasto na oficina dele. Ao ser hospitalizada, a menina contou a uma tia que o autor do ataque seria o padrasto, a quem ela chama de pai. Adilson vive com a mãe da menina há mais de nove anos.

"Ela contou que após o ato, o padrasto se ajoelhou, orou e pediu que a menina não contasse nada ou a mãe dela não o perdoaria nunca pelo ocorrido", afirmou a tia.

Outra pessoa ligada à família disse que o mecânico tentava há algum tempo abusar sexualmente da menina e que ela já teria reclamado do fato algumas vezes.

Segundo o boletim de ocorrência, Adilson vai quase todos os finais de semana para a oficina para adiantar o trabalho e sempre leva a enteada. Ele contou à polícia que deixou a criança sozinha no local enquanto ia até um estabelecimento comercial das imediações. Disse que, quando chegou, a enteada chorava com dores no ventre e sangrava demais.

Ele afirmou que pensou que a menina tivesse apenas menstruado pela primeira vez e lhe entregou um absorvente higiênico. Após a acusação de estrupro, o padrastro disse que ela deve ter sido atacad em sua ausência.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239701/visualizar/