Definida diretoria da Aproleite em Mato Grosso
Alessandro Casado da Silva foi eleito diretor presidente da Associação dos Produtores de Leite de Mato Grosso (Aproleite) e comandará a entidade até 2016. “No momento estamos em fase de conclusão do Planejamento Estratégico. É por meio desse planejamento que poderemos decidir as ações que serão tomadas daqui para frente. Com a diretoria definitiva, com certeza o trabalho aumentará, sempre com foco na organização e fomento de toda a cadeia produtiva de leite de Mato Grosso”, disse, por assessoria.
Casado estava como presidente da diretoria provisória e encabeçou a chapa "Amanhecer". A eleição ocorreu na última semana, na sede a Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato). Rui de Faria foi eleito vice-presidente e, Márcia Olentina Borges, assume como secretária.
Mato Grosso ocupa hoje a nova posição no ranking nacional de produção de Leite, com produção anual de aproximadamente 750 milhões de litros de leite – uma média de dois milhões de litros produzidos. A Aproleite está em funcionamento no mesmo edifício da Famato. O analista de pecuária da Federação, Carlos Augusto Zanata, também assumiu a diretoria executiva da Aproleite.
Confira a lista de nomes e cargos da diretoria eleita:
Diretor Presidente - Alessandro Casado da Silva
Diretor Vice Presidente - Rui de Faria
Diretora Secretária - Márcia Olentina Borges
Diretor Vice Secretário - Lutero Siqueira da Silva
Diretor Tesoureiro - Vanderlei Amaro de Almeida
Diretor Vice Tesoureiro - Dolor Vilela
Conselheiro Fiscal - Nelson Yoyti Obuti
Conselheiro Fiscal - Arnaldo Campos
Conselheiro Fiscal - Valdécio Tarsis Rezende Fernandes
Suplente de Conselheiro Fiscal - José Teixeira
Suplente de Conselheiro Fiscal - Vilmondes Sebastião Tomain
Suplente de Conselheiro Fiscal - Carlos Guilherme Dorilêo Leite
Comentários