Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 16:50

    Imprimir


A partir de amanhã (27/02), 285 presidentes de bairros se reunirão com o diretor Superintende de Gestão do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), Euclides Santos, para definirem maior participação na administração do HPSMC visando melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento.

Com isso, será criado o conselho de Gestão com representante dos seguintes seguimentos: área de saúde e serviço do HPSMC, Poder Legislativo, Conselho Municipal, Administrações Regionais e Distritais e Movimento Comunitário.

O conselho de Gestão irá funcionar no controle da política de saúde e sua respectiva área de abrangência, bem como a participação e aprovação de plano de trabalho. Além disso, também irá priorizar o processo de planejamento e avaliação do atendimento, fiscalizar e acompanhar o desenvolvimento das ações e serviços de saúde, estimulando a participação comunitária do controle social do sistema de saúde.

A partir do dia 27 de fevereiro, as reuniões acontecem ás 18 horas, nas sedes das administrações regionais. Veja a agenda a seguir:





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239787/visualizar/