Com boa atuação, Pedrinho se firma no Santos e recebe elogios
"Hoje ele correu, fez jogadas. Eu acredito no Pedrinho. Ele não é um doente, mas precisava treinar como um atleta, até porque ele não tem mais nenhum problema de lesão", disse o comandante alvinegro.
Mesmo sem assumir a condição de titular do líder do Campeonato Paulista, Pedrinho já ganha importância dentro do elenco. Neste domingo, com as ausências de Zé Roberto e Cléber Santana, coube a ele assumir a função de armador das jogadas santistas. O resultado foi a assistência para o gol de Ávalos no final do jogo.
"Eu entendo o questionamento das pessoas. Isso é normal. Eu tinha contusões como outro jogador e levava muito tempo no departamento médico. Hoje eu não sinto nem dor muscular, o que é interessante", disse o jogador.
Antes de assinar contrato profissional com a equipe da Vila Belmiro, Pedrinho passou um período tratando-se no centro de recuperação do Santos. Para confirmar sua nova fase, o meia acabou firmando um compromisso diferente, em que recebe de acordo com a quantidade de partidas em que atua.
Mesmo assim, a chegada do reforço foi vista com desconfiança por muitos, e o técnico Vanderlei Luxemburgo foi um dos maiores avalistas do negócio. "Eu não tenho de provar nada a ninguém. Sempre que eu faço uma contratação ela pode dar certo ou errado. Conhecendo o Pedrinho como eu conheço, eu sei que ele pode dar muito mais ao Santos", disse o treinador.
Comentários