Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 26 de Fevereiro de 2007 às 05:14
Por: Patrícia Neves

    Imprimir


Quatro assassinatos foram registrados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) entre sábado e domingo em Cuiabá e Várzea Grande. A mais recente vítima trata-se do segurança Florisvaldo de Souza Moreira, 28, executado com três tiros de revólver calibre 38, à queima-roupa por volta do meio-dia. Ele estava na casa de um amigo, o preso albergado Edmilson Germano, no bairro Planalto, quando foi atacado. Para à Polícia Civil Florisvaldo pode ter sido confundido com Edmilson, que estaria envolvido com o tráfico de entorpecentes.

A audácia dos bandidos foi tamanha que eles invadiram a residência ignorando as quatro pessoas, além de Florisvaldo, que estavam ali. O segurança, contam os moradores, estava na cozinha da casa em companhia de uma das irmãs de Edmilson quando dois homens adentraram o local. "Eles gritaram "é polícia, é polícia. Fica quieto". E em seguida já foram atirando. Minha irmã, que estava almoçando, jogou o prato e saiu correndo. Ninguém sabe o que vai acontecer numa hora dessas, né? Ele era amigo da nossa família e costumava sempre visitar a gente". A história é contada pela empregada doméstica M., 28, que reside na casa junto com a mãe e outras quatro pessoas.

A mãe de Edmilson contou à reportagem que ele saiu de casa pela manhã e não retornou mais. Disse que não tinha informações sobre o paradeiro dele argumentou ainda que o filho foi condenado por um assassinato que não cometeu. A família dele nega participação em outros crimes.

No sábado, de acordo com a DHPP, foram mais três crimes. No Loteamento Jardim Brasil, na região do Osmar Cabral, um homem identificado apenas como "Indinho" foi morto a facadas. José Evangelista dos Santos e Ademilson Bezerra Rodrigues foram presos e autuados em flagrante pelo delegado Henrique Meneguello, adjunto da DHPP. No bairro Alvorada, José Elias da Silva foi morto, mas não há suspeitos do crime. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/239998/visualizar/