Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 24 de Fevereiro de 2007 às 12:01

    Imprimir


Quando checa o celular que Greg deixa cair no momento que foge desesperado do casarão, Carmem imaginava exatamente que podia encontrar. A cartomante havia lhe alertado. Disse que havia, sim, uma outra na vida dele, mas jurou que não era nada sério. Só que a picareta estava enganada. É serio sim. Bastou rediscar o último número chamado para descobrir tudo. Na maior inocência a recepcionista do apart-hotel confirma com todas as letras: – “Greg não está... Só a esposa” Para quê! Carmem pega o trabuco do pai e zune para o flat atrás do marido. E pega o danado com a boca na botija. Greg fica com aquela cara de ai-meu-Deus-o-que-eu-faço? Sandra está na banheira nessa hora, coberta de espuma até o pescoço. Com o som ligado às alturas, não ouve a discussão do lado de fora. Mas a coisa lá está feia.

Pandemônio e surpresa

“Cachorro, ordinário... Onde ela está? A sua esposa?”, berra Carmem. Greg nega, diz que a esposa é ela. Mas Carmem não engole e abre caminho. Nisso surge Machadão com um envelope na mão. No que ouve o homem pelo dono da casa, Carmem sai cuspindo chumbo para todos os lados. Todos se assustam e tentam fugir. Machadão desaparece, mas Greg não. “Vou matar vocês dois”, grita Carmem, histérica. E empurra Greg até o banheiro onde está a outra.

Quando dá de cara com Sandra, a fúria de Carmem triplica. Ouvem-se mais disparos, seguidos de um quebra-quebra e uma gritaria infernal. Alguém geme de dor. De repente chegam os seguranças do apart-hotel e agarram Carmem, mas alguém saiu ferido nessa história.





Fonte: Globo.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240194/visualizar/