Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 31 de Março de 2013 às 16:32
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Está internado em coma induzido, desde a última sexta-feira (29), no Hospital Regional de Rondonópolis, o principal suspeito de ter estuprado e assassinado a advogada Alessandra Martignago. O estado de saúde de Cristiano Inácio dos Santos de 24 anos é grave e requer cuidados. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde depois de ter sofrido um acidente automobilístico durante a fuga.

De acordo como Polícia Militar de Primavera do Leste, o paraguaio Cristiano dos Santos, depois de ter brutalmente matado a advogada, fugia na caminhonete da vítima quando perdeu o controle do veículo e caiu em um lago em Primavera do Leste. Além do grave acidente, o suspeito também tinha um ferimento na perna devido a um tiro disparado por um dos policiais. 

Segundo o PM do município, depois do acidente ele ainda teria tentado fugir a pé, mas devido aos ferimentos e o impacto do acidente, acabou desmaiando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e ao verificar que havia sinais de vida e que Cristiano tinha dificuldade para respirar o encaminhou para Hospital Regional de Rondonópolis, onde ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva, sem previsão de receber alta. 

Cristiano já tem um histórico violento, em 2002, ele foi acusado de ter estuprado a uma adolescente de 14 anos. A sua ex-mulher também já havia prestado queixas de violência sexual cometida por ele.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/24045/visualizar/