Josué quer ser valorizado para seguir no São Paulo
Mas, assim como o colega Mineiro, o volante pode deixar o clube do Morumbi no fim do ano. O vínculo com o camisa 8 irá se encerrar em dezembro e o jogador quer receber uma boa quantia para ampliar seu contrato.
"Espero ser valorizado por tudo o que fiz aqui. Desejo ficar, e o clube demonstra interesse em me manter, então existe a vontade de renovar por dois ou três anos. Ainda temos dez meses para conversar", comentou o atleta, que ainda não foi procurado pela diretoria são-paulina para discutir o caso. "Eles [dirigentes] já demonstraram, eu também demonstrei em permanecer, mas nem tivemos a primeira conversa ainda."
Assim como a torcida, o são Paulo também teme perder o jogador após a saída do volante Mineiro, que transferiu-se para o alemão Hertha Berlim, do zagueiro Fabão e do meia Danilo (ambos estão no Kashima Antlers, do Japão) - os três atletas participaram da conquista da Libertadores da América e da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em 2005, além do Brasileirão, no ano passado.
"Fui procurado em novembro e falei para primeiro resolverem os casos do Fabão, do Danilo e do Mineiro", disse Josué, que não descarta mudar de ares. "Sempre existe a possibilidade de aparecerem propostas de outros clubes. Não sei se tenho o mesmo valor do Mineiro, mas precisamos sentar e conversar", acrescentou o volante, querendo evitar comparações com o ex-companheiro de meio-campo.
Comentários