Britney Spears tentou se matar duas vezes, diz jornal
Segundo informações do tablóide americano “National Enquire”, Britney não tentou apenas uma, mas duas vezes se suicidar depois que soube da possibilidade de perder a guarda de seus dois filhos, Sean Preston, de um ano e Jayden James, de cinco meses.
Horas depois de criar um frenesi nos meios de comunicação raspando sua cabeça, fontes dizem que a cantora tentou acabar com sua própria vida andando no meio da rua entre os carros, e que só não aconteceu nada com ela porque foi resgatada por seus empregados.
Mas esse não foi o fim dos impulsos autodestrutivos de Britney. Logo depois do episódio na rua ela teria ido ao médico dizendo que iria se matar e que teria tomado uma dose excessiva de Xanax (calmante).
Ainda segundo o jornal, o colapso emocional da cantora teria sido provocado depois de uma audiência com o ex-marido Kevin Federline, que pediu a intervenção de Britney e a custódia dos filhos. A situação piorou quando Kevin a avisou que ela seria pega no teste de drogas e que ele ganharia a guarda das crianças.
Foi o suficiente para culminar numa Britney histérica que raspou a própria cabeça na frente de uma multidão de espectadores e fotógrafos.
"Depois que ela raspou o cabelo, Britney teve um esgotamento completo e tentou se matar”, disse uma pessoa próxima a cantora ao “National Enquire”, tablóide vendido em mercados dos EUA.
Comentários