PM é suspeito de atirar para cima e matar mulher
Segundo o boletim de ocorrência registrado no 93º distrito policial, do Jaguaré, a Polícia Militar foi chamada para conter uma "guerra de ovos" que ocorria entre os moradores. Sem conseguir entrar no local, os policiais chamaram o reforço de novas viaturas, que teriam sido recebidas com ovos e pedras.
O policial então teria disparado para o alto para conter o tumulto e teria atingido Maria Cícera, que estava sobre uma laje. De acordo com um dos policiais do 93º DP, o soldado teria assumido a autoria do disparo, mas teria dito que do ângulo em que estava o tiro não poderia ter atingido a mulher.
A arma de Silva e de outros três policiais foram recolhidas para perícia. Um exame necroscópico também será feito. Os laudos das perícias devem concluir se o disparo que matou Maria Cícera foi efetuado pela arma do policial ou não.
Segundo o tenente-coronel Wanderley Medeiros, comandante do 16º DP, onde o policial trabalha, Silva foi indiciado por homicídio culposo. O PM foi afastado de suas funções e está em prisão administrativa.
Comentários