Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 20 de Fevereiro de 2007 às 10:30

    Imprimir


O empresário chinês Chan Lehi, 53 anos, foi baleado no fim da noite de segunda-feira durante uma tentativa de assalto na avenida Radial Oeste, em frente à estação do metrô de São Cristovão, zona norte do Rio de Janeiro. Os suspeitos do crime são dois meninos, de 12 e 13 anos.

Chan estava acompanhado da secretária Jiang Ping em seu automóvel e foi abordado por três homens que aproveitaram uma pequena retenção no trânsito para atacar os motoristas. Um dos homens bateu com a arma no vidro da porta do carro e, como a vítima hesitou por alguns minutos, o assaltante atirou.

O chinês foi atingido por um tiro que perfurou o braço esquerdo e o abdôme. Ele foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, onde está em observação.

A polícia foi informada do crime e localizou os dois suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas. O garoto de 12 anos acusou o mais velho de ter feito o disparo. O de 13 alegou que o empresário estaria armado e que teria tentado rendê-lo. Com os dois menores de idade, que nunca tinham sido detidos, os policiais encontraram uma pistola de propriedade da Marinha dos Estados Unidos.




Fonte: O Dia On Line

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/240973/visualizar/