SP: vereador que perdeu a memória pede licença
Desde sexta-feira, o vereador está internado em uma clínica de repouso de Hortolândia, onde deve ficar até o fim de semana. Ele só vai receber alta depois de passar por avaliação médica.
Arruia foi localizado na semana passada na cidade de Bauru. Ele disse que perdeu a memória depois de ser assaltado e agredido por dois motoqueiros, quando deixava um bingo em Campinas. O vereador contou que só recuperou a consciência no dia seguinte, em Rio Claro, mas que não se lembrava de nada do seu passado recente.
"Perdi a memória. Na minha mente, eu achava que era um andarilho, não recordava que era vereador, que tinha seis filhos, que eu tinha netos. Não recordava nada", disse o parlamentar. Antes de ser vereador, Arruia morou nas ruas por 11 anos.
Segundo o líder da bancada do PSB na Câmara Municipal, Enoc Martins, o vereador já assinou o documento pedindo o afastamento temporário. A solicitação deve ser entregue na quarta-feira. No lugar dele deve assumir o suplente, o vereador Benedito Ferreira (PTB).
Comentários