Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Fevereiro de 2007 às 17:24

    Imprimir


Acostumados a uma rotina de conquistas, Real Madrid e Bayern de Munique vivem um momento turbulento, com poucas vitórias e muitas indefinições. Nesta terça-feira, as duas equipes se enfrentam, na capital espanhola, no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa dos Campeões da Europa, com o objetivo de salvar a temporada.

Contratado no meio do ano com a missão de administrar o ego dos galácticos do Real, o técnico italiano Fabio Capello fez justamente o contrário --arranjou confusão com Ronaldo, foi "atacado" por Cassano e barrou Beckham.

Além das confusões, não conseguiu montar um time convincente --ocupa a quarta colocação do Espanhol, com 42 pontos, apenas três a mais do que o seu rival Atlético de Madrid, que está fora da zona da Copa dos Campeões.

Situação pior vive o Bayern de Munique, atual bicampeão alemão, que não disputaria o principal torneio interclubes do continente caso o seu Nacional terminasse hoje --é o quarto, com cinco pontos de desvantagem para o Werder Bremen, terceiro.

O time do técnico Ottmar Hitzfeld, que substituiu Felix Magath, demitido em janeiro, ainda não conseguiu se recuperar da saída do seu principal jogador, o meio-campista Michael Ballack, que foi para o Chelsea antes do início da temporada. Além disso, a revelação Lukas Podolski, principal contratação do time, não apresentou o futebol esperado.

Para a partida de amanhã, o Real não poderá contar com o lateral-direito Cicinho, com o zagueiro Sergio Ramos e com o volante Mahamadou Diarra, machucados. Já o Bayern terá o desfalque de Valerien Ismael, fora desde o início da temporada devido a uma grave contusão.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241009/visualizar/