Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Fevereiro de 2007 às 14:47

    Imprimir


O corpo do gerente Geraldo Coelho de Araújo, 40 anos, foi encontrado no domingo em Rio Maria, no sul do Pará, após 3 dias do seqüestro. Ele havia saído de casa, no município de Xinguara, na companhia de três ex-funcionários da empresa em que trabalhava na última sexta-feira e desapareceu.

A família do gerente e o dono da empresa chegaram a receber ligações telefônicas pedindo resgate. "Os seqüestradores primeiro pediram R$ 6 mil, depois subiram para R$ 300 mil, mas, infelizmente, não houve tempo para o pagamento", lamentou o delegado do município, José Orimaldo Farias.

A esposa do gerente só comunicou o seqüestro à polícia no dia seguinte. "Ela disse que achou estranha a atitude do marido que entrou em casa, deixou alguns pertences e saiu com os acusados", contou Farias.

O corpo de Geraldo foi encontrado dentro de uma caverna com duas perfurações de bala, uma no coração e outra nas costas, além de ter o rosto bastante machucado.

A polícia conseguiu prender um dos suspeitos do seqüestro, Francisco Silva dos Santos, conhecido como "Boiadeiro", mas outros dois ainda estão foragidos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/241052/visualizar/