Muricy comemora semana livre para "lapidar" o São Paulo
Este fato anima o treinador, que aposta no crescimento do time para o seu próximo compromisso pelo Estadual, contra o Bragantino, neste domingo, no estádio do Morumbi.
"Vamos ter tempo para treinar, o que tem sido raro este ano. Poderemos corrigir algumas deficiências e não tentar arrumar só com conversa. São atividades fundamentais para o crescimento do time", afirmou.
A falta de tempo para treinamentos era um grave problema que o São Paulo vinha enfrentando. O volante Fredson e o atacante Marcel, dois dos reforços do time para esta temporada, estrearam sem, ao menos, participarem de coletivos.
"Não podia ficar esperando, eles crescem jogando. Porém, uma semana como esta que está por vir será fundamental para a adaptação deles na equipe", concluiu.
Para a próxima partida, o comandante são-paulino poderá contar com as voltas de Jadílson e Aloísio, que cumpriram suspensão na última rodada. Assim, os únicos desfalques da equipe serão Richarlyson e Borges, que estão no departamento médico. O meia Jorge Wágner ainda espera liberação da Fifa para poder estrear.
O São Paulo ocupa a vice-liderança do Campeonato Paulista, com 21 pontos, apenas um a menos do que o atual campeão e líder, Santos.
Comentários