Britney Spears volta a ser destaque na imprensa com a cabeça raspada
Britney Spears, de 25 anos, cortou ela própria os cabelos, ante a negativa da proprietária de um salão de beleza.
Ao deixar a tesoura de lado, "seus olhos se encheram de lágrimas e disse: ''Oh, Deus, me cortei toda. Minha mãe não vai gostar", contou a cabeleireira Esther Tognozzi à revista "Us".
Mais tarde, a televisão de Los Angeles divulgava imagens de Britney Spears numa loja de tatuagens. Segundo uma de suas empregadas, a artista "estava completamente desorientada".
Na sexta-feira, a versão on-line da revista People anunciou que a estrela pop americana ficou internada um dia numa clínica de desintoxicação na ilha de Antigua, a qual abandonou abruptamente.
Britney, de 25 anos, separada há quatro meses do pai de seus dois filhos, teria se internado por vontade própria "há dois ou três dias" na clínica Eric Clapton, fundada com contribuições do cantor britânico, completou a revista.
De acordo com o site da People, citando a mesma fonte, a cantora deixou a clínica no dia seguinte e embarcou para a Flórida.
Essa notícia surgiu no mesmo dia em que Nicole Richie, estrela de um popular reality show com sua amiga Paris Hilton, foi acusada de dirigir embriagada e sob efeito de drogas, dois meses depois de ter sido presa por dirigir na contramão em uma auto-estrada de Los Angeles.
Paris, Nicole e Britney, as três com a mesma idade, foram em dezembro e janeiro amigas inseparáveis em longas noitadas em Hollywood. A queridinha teen Lindsay Lohan, de 20, que continua em terapia nos Alcoólatras Anônimos e saiu recentemente apenas para uma filmagem, também fazia parte dessa turma.
A socialite e dublê de atriz e cantora Paris Hilton foi condenada em 22 de janeiro passado a três anos de liberdade provisória por dirigir bêbada.
Comentários